Como se tornar um Promotor Digital Ativo


No post de hoje vou mostrar como é simples se tornar um Promotor Digital Ativo (ou Divulgador Ativo) na FR Promotora. Ativando o seu cadastro você terá um link personalizado com o seu nome para divulgar a empresa, formará um grupo de divulgação e também terá acesso ao menu Sistema de Divulgação, localizado no seu escritório virtual.





O que você ganha se tornando um Promotor Ativo?


Quando você se cadastra na empresa começa como Promotor Inativo, isso significa que você só terá os ganhos referentes aos seus indicados diretos (o seu primeiro nível), ou seja, você não forma grupo de divulgação. Se algum indicado seu se ativar antes de você, você vai ganhar R$ 15,00 sobre a ativação dele, porém, este seu indicado será direcionado ao grupo de outro promotor digital já ativo em nosso sistema. Para formar um grupo de divulgação e ter acesso aos ganhos de segundo, terceiro, quarto e quinto nível você precisa ativar o seu cadastro. Além de todos os ganhos de rede e de um link personalizado com o seu nome, você também terá acesso ao menu Sistema de Divulgação. Nele você terá a sua disposição vários materiais e ferramentas que vão te ajudar muito na hora de divulgar o seu link.

São 8 categorias: curso de divulgação, criação de vídeo marketing, material para divulgação impressa, material para divulgação online, modelos de vídeos, modelos de slides, cursos e links para divulgação dos serviços.



Brinde de Ativação

Além do curso de divulgação online e offline você também receberá o Brinde de Ativação, contendo mais de 500 info produtos e cursos online.






Como Ativar?


Para se tornar um Promotor Ativo basta logar na sua conta da FR Promotora acessando: https://www.frpromotora.com/clientes/index.php 

Depois de fazer login desça um pouco a página e localize no lado esquerdo da página a opção para ativar seu cadastro. O valor da ativação é R$25,00 e pode ser pago de diversas formas: boleto bancário, cartão de crédito, depósito bancário, cartão de débito, transferência bancária ou com o saldo da sua conta na FR Promotora.



  















Até Breve!