Como hospedar um site ou blog




Ter uma hospedagem de qualidade é fundamental para o sucesso de qualquer negócio online. Mas encontrar um bom serviço de hospedagem pode  não ser tão fácil. É preciso muito cuidado na hora da escolha, pois se a hospedagem for ruim ou de má qualidade seu site pode ficar fora do ar e fazer com que você perca muitas visitas. Neste artigo vou mostrar como ter uma hospedagem paga e de alta qualidade sem tirar nada do bolso

hospedagem de site



Para que você tenha um site ou blog visível na internet e disponível para ser acessado 24 horas por dia é necessário que ele esteja hospedado em um servidor,  que nada mais é do que um computador que armazena esses dados e os deixa disponível na internet para que qualquer pessoa consiga acessá-los em qualquer hora do dia ou da noite.

É importante prestar muita atenção em alguns dados na hora de escolher uma hospedagem, como espaço em disco (espaço que você pode usar dentro do servidor compartilhado), transferência de dados (quantidade de dados que poderão ser transferidos quando uma pessoa navega pelo seu site), contas de email, preço, qualidade da hospedagem, confiabilidade da empresa, suporte, entre outros.



Hospedagem de site FR Promotora

A FR Promotora é uma empresa especializada em soluções financeiras. Ela já está em atividade desde 1998 e  tem operado junto às maiores empresas do Brasil oferecendo soluções financeiras para pessoas físicas e jurídicas, conforme explico nesse post que fiz sobre a empresa. Entre outros serviços ela oferece duas opções de hospedagem de sites: O plano FR Prata e o plano FR Ouro.


Vantagens do plano FR Prata


Espaço em Disco 30 GB
Transferência Mensal 100GB
Contas de e-mail: 30
Domínios adicionais
Consultor de site
Painel de controle Cpanel
Número Ilimitado de Autoresponders, Redirecionamentos de Email e Listas de Email.
Instalador de scripts para criação de Blogs, Sites e  Fóruns



Vantagens do plano FR Ouro


Espaço em Disco 50 GB
Transferência Mensal 150GB
Contas de e-mail: 50
Domínios adicionais
Consultor de site
Painel de controle Cpanel
Número Ilimitado de Autoresponders, Redirecionamentos de Email e Listas de Email.
Instalador de scripts para criação de Blogs, Sites e  Fóruns





Se você ainda não é cadastrado na FR Promotora 
e deseja contratar um dos planos acesse:
https://frpromotora.com/hospedagemdesite
 
Faça o seu cadastro no site da empresa e siga esse tutorial:




 

Como contratar a hospedagem da FR Promotora sem tirar um centavo sequer do bolso?

É muito simples, se você já faz parte do sistema de renda extra da FR Promotora poderá efetuar o pagamento do plano de hospedagem desejado com o saldo interno da sua conta virtual. Para isso basta acessar a sua área restrita e ir no menu "Financeiro". Depois, clique no link "Pagamentos diversos" e escolha a opção desejada. O serviço é ativado em até 12 horas após a confirmação do pagamento.



Site de Revenda de hospedagem


Além de utilizar o serviço de hospedagem da FR Promotora você também poderá revender planos de hospedagem. Nesse caso você não receberá uma simples comissão em cada venda, receberá 100% do valor da hospedagem. 

Você terá um site personalizado para divulgar os planos de hospedagem e quando a pessoa contratar um plano ela vai pagar diretamente para você e você irá ativar a hospedagem dela pelo seu painel de controle. O negócio é 100% seu e você poderá receber os pagamentos por Boleto, Cartão de crédito, depósito bancário ou transferência bancária.

Para adquirir um site de revenda de hospedagem basta se cadastrar no site e seguir esse tutorial:  



Se você faz parte do sistema de renda extra da FR Promotora também poderá adquirir o seu site de revenda de hospedagem usando o seu saldo interno da sua conta virtual.


Para saber mais sobre a revenda de hospedagem acesse:






 Esse é apenas um dos serviços que a empresa FR Promotora oferece. Nas próximas postagens vou falar um pouco mais sobre os outros serviços.


Até Breve!